Terça, 12 de Dezembro de 2017

infraestrutura

Corumbá espera 20 mil turistas no carnaval e prefeito cobra manutenção da BR-262

10 FEV 2014Por Gabriel Maymone18h:30

Com expectativa de receber cerca de 20 mil turistas para o carnaval em Corumbá (MS), o prefeito Paulo Duarte (PT) cobrou hoje do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a manutenção de trecho da BR-262 principal acesso ao município.

“Liguei para o superintendente para relatar a situação. No trecho entre o Buraco das Piranhas (cerca de 120 km de Corumbá) até nosso município não se vê frentes de trabalho, está em completo abandono. Falta de capina e asfalto muito ruim”, disse o prefeito à reportagem do Portal Correio do Estado.

Segundo Paulo Duarte, o superintendente do Dnit em MS, Carlos Antonio Marcos Pascoal, informou que a empresa responsável pela manutenção da via já foi notificada e que vai solucionar o problema o mais rápido possível. “É uma região turística importante, que recebe milhares de turistas para o carnaval. Nos últimos tempos, aumentou muito o tráfego de veículos no local. Quanto mais você deixa sem manutenção, mais caro fica depois”, lamentou o prefeito.

Carnaval
Paulo Duarte informou que a prefeitura de Corumbá está trabalhando para receber os turistas durante o período do carnaval. “Estamos recuperando os pontos turísticos e preparando roteiro dos destinos para que as pessoas aproveitem a cidade durante o dia e a festa na noite”, concluiu.

Leia Também