Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

7ª EDIÇÃO

Corrida Feminina reúne cerca de <br> 370 participantes

Corrida Feminina reúne cerca de <br> 370 participantes
09/03/2014 15:45 - daniel campos


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, foi realizada na manhã de hoje (9), na região do Parque do Sóter, em Campo Grande, a 7ª edição da Corrida Feminina. Cerca de 370 mulheres participaram da competição.

As mulheres puderam participar do evento nas classes corrida e caminhada, com o percurso de 7 km e 5 km, respectivamente. Segundo o responsável pelo evento, Márcio Rodrigues, além de homenagear as mulheres pelo seu dia, a competição serviu para massificar e divulgar a prática do desporto.

A prova de corrida foi vencida pela atleta Rosinha, seguida pela douradense Mayra Brum, e pela treinadora Débora Almeida. Todas as competidoras receberam medalhas, mas, apenas as 10 primeiras colocadas levaram para casa o trófeu do certame.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.