Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGUNDA EDIÇÃO

Corrida Cross Country reúne 200 competidores

Corrida Cross Country reúne 200 competidores
24/02/2014 08:24 - Gabriel Neris


Cerca de 200 atletas participaram ontem da segunda Corrida Cross Country da Associação dos Corredores de Rua e Pista de Campo Grande, na Chácara dos Poderes. O percurso foi de 21 quilômetros.

A prova masculina foi vencida pelo campo-grandense Vilmar Roberto Dias, que terminou a corrida em 1h11m. “A prova foi pesada por conta do tempo, a perna sentiu, mas foi tudo dentro do esperado”, comemorou o vencedor. O pódio masculino foi dominado pela Capital. O segundo lugar ficou com Maicon Gomes, seguido por Eneias Teodoro Gomes.

Já entre as mulheres, a prova teve como campeã a douradense Gabriela Letícia. O interior do Estado também foi representado com o segundo lugar de Marileide Fátima, de Maracaju. Elídia Marques, da Capital, chegou em terceiro. Cerca de R$ 1,5 mil foram distribuídos aos primeiros colocados.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...