quinta, 19 de julho de 2018

investiga a autoria

Corretor vítima de tentativa de homicídio

4 DEZ 2010Por NADYENKA CASTRO E Vânya sANtos02h:30

Equipe da 2ª Delegacia de Polícia investiga a autoria da tentativa de homicídio praticada por volta das 8h30min de ontem contra o corretor de imóveis Silvio Roberto Carrato Junior, de 52 anos. O crime aconteceu na Rua São Bartolomeu, Bairro Vila Nasser, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a vítima contou para a polícia que estava em sua residência, onde também funciona uma imobiliária, quando foi surpreendida por dois homens armados com revólver. Os criminosos entraram pelo portão, que estava aberto, e então efetuaram dois disparos contra o corretor, que foi atingido de raspão por um tiro na região do tórax.

Quando da tentativa de homicídio, Silvio estava acompanhado de um homem de 68 anos. Depois de ferida, a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada para o Proncor. Na unidade intensiva, ele recebeu atendimento e foi liberado em seguida, ocasião em que registrou o episódio na 2ª Delegacia, no Bairro Monte Castelo.

Silvio e algumas testemunhas descreveram as características dos autores, que agora são procurados pela polícia. Na tarde de ontem, uma pessoa foi conduzida para prestar esclarecimentos na delegacia, mas autoridades policiais não confirmaram se o homem é um dos suspeitos de ter atentado contra a vida do corretor. As causas que motivaram o crime também não foram reveladas.

Moradores disseram que os criminosos fugiram a pé e chegaram a invadir residências próximas para fugir da polícia. Declaram que uma mulher foi vista correndo com eles. A Polícia Militar (PM) suspeita que os autores tenham tido ajuda de comparsas na fuga. 

Leia Também