Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

OPORTUNIDADE

Correios lança concurso e há vagas para o Estado

23 MAR 2011Por DA REDAÇÃO08h:18

Os Correios lançaram edital de concurso para 8.346 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio. O salário base é de R$ 807,29. Do total de vagas, 20% são destinadas a portadores de deficiência. São 8 vagas para atendente comercial, 20 para carteiro e 4 vagas para operador de triagem e transbordo para as cidades de Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos. Os cargos são de atendente comercial (2.272 vagas em todo o Brasil), carteiro (5.060 ao todo) e operador de triagem e transbordo (1.014, para todo o País). 

Além do salário base, os aprovados e classificados receberão benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturado e possibilidade de desenvolvimento profissional. 

As inscrições podem ser feitas das 10 horas de hoje, dia 23 de março às 23h59min de 5 de abril através do site www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011. A taxa de inscrição é de R$ 32,00. 

A seleção terá prova objetiva para todos os cargos e avaliação da capacidade física laboral (teste de barra fixa, teste de corrida de 12 minutos e testes de dinamometria) para carteiro e operador de triagem e transbordo. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também