ANIVERSÁRIO DA CAPITAL

Correio do Estado publica série de reportagens e artigos

Correio do Estado publica série de reportagens e artigos
26/08/2012 00:02 - DA REDAÇÃO


O Correio do Estado traz hoje (26), aniversário de 113 de Campo Grande, uma série de reportagens e artigos sobre o desenvolvimento da cidade ao longo dos anos, com merecido destaque para o crescimento acelerado, de carona nos projetos estruturais executados nos últimos anos. 

A emancipação da Capital foi em 26 de agosto de 1899 e, desde então, a cidade não parou de crescer. Mesmo quem reside há poucos anos na cidade espanta-se com as mudanças. São novas avenidas e espaços de lazer que beneficiam a comunidade, esforçando-se para manter a natureza preservada. Assim, passados 113 anos, a Cidade Morena continua sendo procurada por aqueles que buscam qualidade de vida.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".