Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Widget

Correio do Estado lança ferramenta de notícias

2 MAR 11 - 00h:00Cleidson Lima

A partir de agora, quem tem um site ou um blog poderá incluir notícias publicadas no Portal Correio do Estado com a maior facilidade. É que o maior jornal de Mato Grosso do Sul acaba de disponibilizar no endereço http://www.correiodoestado.com.br/widget uma ferramenta que permite a qualquer pessoa que tenha uma página na internet publique matérias elaboradas por nossa redação.

Ao abrir o endereço, o visitante poderá conferir o formato da caixa de notícias e também editá-la para que se adapte melhor ao visual do seu site ou blog. É possível definir o número de notícias que aparecerão (entre 1 e 20), a cor dos links, a cor de fundo e o canal de notícias (de acordo com o assunto de sua preferência).

Depois de definir os itens, basta clicar em Gerar e conferir no modelo de quadro que fica na própria página. Se for realmente o que deseja, basta selecionar o código fonte e aplicar no site ou blog. Feito isso, toda e qualquer notícia dos canais publicada no Portal Correio do Estado será atualizada automaticamente também em seu site, sem que precise fazer nada a mais.

O Portal Correio do Estado registra, em média, mais de 1 milhão de acessos ao mês. No ar desde o dia 1º de outubro de 2010, traz alguns diferenciais em relação ao webjornalismo regional, já que abastece os internautas com notícias locais e nacionais, além de utilizar recursos como áudio e vídeo.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

"Não tem lado A ou lado B", diz Bolsonaro sobre situação do PSL

Hugo Bonemer vive personagem mais despojado em "A Vida Secreta dos Casais", da HBO
COLUNA INSIDE

Hugo Bonemer vive personagem mais despojado em "A Vida Secreta dos Casais", da HBO

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião