Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATAGUASSU

Correio do Estado divulga pesquisa de intenções de votos

Correio do Estado divulga pesquisa de intenções de votos
19/06/2012 00:00 - adilson trindade e danúbia burema


O delegado de polícia Pedro Caravina (PSDB) foi apontado na pesquisa do Ibrape/Correio do Estado como o grande favorito dos eleitores de Bataguassu para assumir a prefeitura. Ele recebeu 57% das intenções de voto contra 30% do ex-deputado estadual e primeiro suplente de deputado federal pelo PMDB, Akira Otsubo. É uma diferença considerável levando-se em conta a margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

O delegado é hoje o candidato da oposição para a sucessão municipal e encontra-se na cidade há 16 anos. Esta é a segunda vez que o tucano concorre à Prefeitura de Bataguassu. Na primeira, perdeu para o atual prefeito João Carlos Aquino Lemes (PT), que está no segundo mandato. No município, PT e PMDB caminham juntos para permanecer no comando da prefeitura.

Leia mais no jornal Correio do Estado.
 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.