Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MUNDO

Correio do Canadá emite selos em homenagem a William e Kate

Correio do Canadá emite selos em homenagem a William e Kate
15/04/2011 22:44 - TERRA


O Correio do Canadá lançou nesta sexta-feira selos em comemoração ao casamento do príncipe William da Inglaterra e Kate Middleton.

"Como símbolos de amor e lealdade, esses selos são eloquentes", afirmou o governador-geral David Johnston, representante da rainha Elizabeth II no Canadá, durante a cerimônia de lançamento.

O Correio do Canadá emitirá mais de 16 milhões de selos sobre o casamento real. Cerca de 100.000 selos já foram comprados on-line por colecionadores antes de seu lançamento.

O selo é uma foto do casal tirada em novembro pasado, quando foi anunciado seu compromisso.

É primeira vez em mais de 60 anos que o Correio do Canadá emite selos para comemorar um casamento real. A última vez foi em 1948, em homenagem ao casamento no anterior do casamento da rainha Elizabeth com o tenente Philip Mountbatten.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.