Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Corumbá

Corpos das vítimas de capotamento são levados para SP

21 JUL 2012Por Diário Online11h:30

Foram levados na noite de ontem (20), para a cidade de Ipaussu, interior de São Paulo, os corpos de Luis Sérgio Malachias Cachone, de 58 anos; Dirceu José Teodoro Sobrinho, 63, e João de Oliveira Gonçalves, 35, mortos em um acidente de carro na BR-262, distante 10 quilômetros da ponte sobre o rio Paraguai, sentido Corumbá-Campo Grande, na madrugada de sexta-feira (20).

Luiz Carlos Nunes, de 54 anos, que sofreu ferimentos graves, foi transferido na manhã de hoje para a Santa Casa de Campo Grande. Rafaela Ferreira da Silva, 18, que também estava no veículo, permanece internada no Hospital de Caridade de Corumbá. O estado clínico dela é estável.

Acidente

O veículo, uma S-10 cabine dupla, placas EAC 4272, de Ipaussu/São Paulo, ficou completamente destruído. O grupo tinha vindo pescar no distrito de Albuquerque, distante cerca de 60 quilômetros de Corumbá, e retornava para o interior de São Paulo, quando, segundo a polícia, o condutor teria dormido e perdido o controle do veículo, que caiu na ribanceira e capotou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também