Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

três lagoas

Corpos das vítimas de acidente com aeronave não estavam carbonizados

26 AGO 12 - 07h:55Perfil news

Os corpos de Orestes Prata Tibery Júnior, Ellen Martins Prata Tibery e Teodoro Janjão que morreram em um acidente aéreo na manhã de ontem (25) não estavam carbonizados. Segundo Nilson Martins, delegado titular da Polícia Civil de Água Clara, o avião não chegou explodir, mas se despedaçou por completo na queda. Ele disse também que os corpos foram encontrados distantes um do outro e estavam muitos machucados.

Comoção

As vítimas foram reconhecidas por amigos e familiares que viajaram até o local da queda. Os filhos de Orestinho, como era conhecido, fizerem o reconhecimento dos corpos.

Funcionários da Fazenda Serena disseram aos policiais que o avião foi perdendo altitude muito rapidamente e quando atingiu o solo abriu uma cratera, destruindo a aeronave. Segundo consta, faltavam apenas dez minutos de voo para chegarem à fazenda Vista Alegre, de propriedade de Orestinho.

Equipe da Perícia Técnica de Três Lagoas e a Polícia Civil e Militar de Água Clara chegaram ao local da queda por voltas das 11h. Eles encontraram uma bolsa com os pertences do piloto, Teodoro Janjão, e algumas caixas de remédio. Segundo informou o delegado, o piloto aparentava ter aproximadamente 70 anos.

Corpos
Os corpos de Orestinho e Ellen foram levados para Água Clara e são velados na Câmara Municipal de Três Lagoas. O sepultamento vai ocorrer por volta das 15h de hoje (26), no cemitério municipal da cidade.

Já o corpo do piloto Janjão seguiu para a cidade de Nova Odessa, no estado de São Paulo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

VAZA-JATO

Procuradores trocaram mensagens sobre Flávio Bolsonaro, afirma site

BRASIL

Marinha proíbe uso de celular em suas instalações

Deputados propõem liberar venda de remédios sem aval da Anvisa
ECONOMIA

Deputados propõem liberar venda de remédios sem aval da Anvisa

Ministro diz a caminhoneiros que tabela do frete será suspensa nesta segunda
ECONOMIA

Ministro diz a caminhoneiros que tabela do frete será suspensa nesta segunda

Mais Lidas