Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Corpo em decomposição é achado em mansão do irmão de Eike Batista

6 JUL 2012Por Terra14h:48

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma mansão no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio, na noite desta quinta-feira. A propriedade que fica na rua Lopes Quintas pertence ao irmão do empresário Eike Batista, Dietrich Batista, de acordo com o coronel Luiz Octávio, comandante do 23º BPM, mas estava abandonada há décadas.

Ao lado da vítima havia um documento com a identificação de Márcio Santos, uma garrafa de vodca e latas de energético. De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento. A polícia suspeita que o homem tenha entrado por uma das janelas que estava aberta. Vizinhos disseram aos PMs que é comum moradores de rua invadirem a propriedade: há uma cachoeira na mansão.

De acordo com policiais do 23º BPM (Leblon) não havia sinais de assassinato na vítima, que aparentava ser um morador de rua. A ocorrência foi registrada na 15ª DP (Gávea), já que não havia sinais de morte violenta no local.

A família deixou a mansão após três bandidos armados invadirem o local e roubarem equipamentos eletrônicos, dinheiro e bebidas importadas. Na época, eles fizeram os proprietários e um hóspede deles reféns.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também