FAZENDA EM DEODÁPOLIS

Corpo é encontrado e suspeita é de que vítima invadiu local para roubar

Corpo é encontrado e suspeita é de que vítima invadiu local para roubar
07/07/2012 13:00 - VÂNYA SANTOS


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã de hoje, numa propriedade rural, que fica na 12ª Linha, em Deodápolis.

As polícias Civil e Militar não divulgaram detalhes sobre o caso, mas informações extra-oficiais dão conta de que a vítima e uma outra pessoa teriam invadido a fazenda para roubar mas foram recebidos a bala por quem estava no local. O comparsa conseguiu fugir.

Eles acreditam ser o corpo de Cleber Roque Sanches, pois tem algumas características dele. A vítima é detento do presídio semiaberto, e cumpria pena por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele havia saído do semiaberto na manhã deste sábado, às 5h.

O caso já está sendo investigado e a polícia procura os demais envolvidos no episódio.

Com informações do Site Ivi Notícias 

Atualizada às 15h para acréscimo de informações

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".