Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Paraguai

Corpo de suposto traficante é encontrado decapitado na fronteira

27 NOV 2010Por MERCOSUL NEWS07h:39

 

Após denúncia de populares, policiais paraguaios encontraram, por volta das 17h30 de ontem, o corpo de um homem na carroceria de uma camionete de luxo, numa estrada vicinal de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A área fica a menos de cinco quilômetros de Ponta Porã.

A vítima foi executada a tiros e teve a cabeça e os braços cortados e colocados dentro de uma sacola. Agentes da Subcomissaria do Potrero Sul informaram que o corpo e a sacola com os membros estavam na carroceria da camioneta Toyota/Hilux, cor cinza escura, placas do Paraguai.

O veículo, segundo a polícia paraguaia, está registrado em nome de Patrícia Jenifer Cáceres de Paredes. Dentro da camionete foram encontrados documentos no nome do traficante Pedro Paulo Quevedo Medina, vulgo ‘Peter Quevedo’.

‘Peter Quevedo’ seria piloto civil. A situação do corpo, mutilado com requintes de crueldade, chocou aos que passaram pelo local, inclusive alguns policiais.

O corpo e as sacolas com a cabeça e os braços foram levados para o necrotério do hospital regional de Pedro Juan Caballero, de onde foram retirados momentos depois, possivelmente por familiares. O caso está sendo investigado pela Polícia Nacional, que também realizará perícia na camionete.

Leia Também