CAMPO GRANDE

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio no Nova Lima

Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio no Nova Lima
04/02/2014 13:00 - VÂNYA SANTOS


O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado por volta das 11h desta terça-feira (4) em um terreno baldio, que fica no cruzamento das ruas Nefe Pael e Agenor Pinto, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava em avançado estado de decomposição. A mulher foi encontrada por vizinhos que acionaram os militares.

Ainda de acordo com a polícia, a pessoa vestia calça preta e usava óculos de grau. Uma sombrinha também foi encontrada no local, bem como remédios e bebida alcoólica.

A ocorrência foi atendida por equipe do Pelotão do Bairro Coophasul e o caso será apurado por investigadores da 2ª Delegacia da Capital.

Colaborou Álvaro Rezende

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".