segunda, 23 de julho de 2018

DESAPARECIDO

Corpo de homem é encontrado por capataz em fazenda de Nova Alvorada

14 JAN 2011Por BRUNA LUCIANER, COM INFORMAÇÕES DO DOURADOS AGORA07h:13

Marcelo de Oliveira, natural de Presidente Prudente (SP), foi encontrado morto na tarde de ontem, no matagal de uma fazenda localizada às margens no quilômetro 22 da BR-267, que liga Nova Alvorada do Sul (MS) ao Estado de São Paulo.

Marcelo, que trabalhava como empreiteiro na fazenda, estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2010. Um dia antes ele havia recebido parte do pagamento pela prestação de serviços na fazenda, cerca de R$ 1 mil.

Ontem, por volta das 16h, o capataz da fazenda vistoriava o pasto perto da casa de Marcelo quando sentiu um forte odor. Ele reconheceu a vítima e acionou a polícia de Nova Alvorada.

A perícia constatou que Moreira foi morto com três facadas no tórax. O corpo, em adiantado estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados e a polícia vai abrir inquérito para apurar o caso.

Conforme a polícia, Marcelo não tem parentes na região de Nova Alvorada do Sul, só no interior de São Paulo. A polícia está no encalço de um homem que ajudava Moreira nos serviços. Um capataz da fazenda disse que o ajudante de Marcelo, conhecido como "Alemão", não foi mais visto desde que Moreira sumiu.

Durante vistoria no quarto da casa onde Moreira residia, a polícia encontrou o quarto revirado, várias latinhas de cerveja vazias, um litro de cachaça pela metade e nenhum sinal de briga. No quarto, a Polícia Civil de Nova Alvorada encontrou também duas TVs de 14 polegadas, vários DVDs eróticos e R$ 100 embaixo de um dos televisores.

 

 Editada às 7h38min para acréscimo de informações 

 

Leia Também