Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

rio

Corpo de filha de Roberto Carlos é enterrado

16 ABR 2011Por G121h:39

Abalado, o cantor Roberto Carlos deixou o Cemitério do Araçá, em São Paulo, por volta das 18h deste sábado (16) sem dar entrevista. O cantor chorou e rezou durante a cerimônia de sepultamento de Ana Paula Rossi Braga, morta aos 47 anos. Ele a criou desde os 3 anos e a considerava sua filha.

Roberto Carlos chegou ao cemitério onde está enterrada Nice, sua ex-mulher e mãe de Ana Paula, por volta das 17h30. Familiares acompanharam a cerimônia, que durou cerca de 30 minutos. Os outros filhos do cantor, Dudu e Luciana Braga, estavam muito emocionados. Carlinhos e Norma Braga, irmãos de Roberto Carlos, foram ao cemitério ao lado dos filhos.

Luiz Carlos Rossi, tio de Ana Paula e único irmão de Nice, afirmou após o enterro que ela era uma pessoa saudável, que sempre se submetia a exames e por isso sua morte foi "inesperada" pela família. De acordo com ele, Ana Paula sofreu um ataque cardíaco.

Roberto Carlos também esteve no velório de Ana Paula, realizado no Hospital Israelita Albert Einstein. Cerca de 80 pessoas próximas à família foram ao velório.

A cantora Martinha, amiga de Roberto Carlos, lamentou a morte: "Conhecia a Ana Paula desde os 2 anos de idade. Nós ficamos pesarosos pela dor do Roberto", afirmou. O apresentador de TV Otávio Mesquita foi lacônico: "Vim dar um abraço no Roberto". O padre Antonio Maria disse que foi ao Einstein para dar apoio ao cantor.

Leia Também