Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

TELEVISÃO

Corpo de Cibele Dorsa é enterrado em SP

27 MAR 2011Por Da Redação07h:48

O corpo da atriz e escritora Cibele Dorsa foi enterrado por volta das 11h40min deste domingo (27) no Cemitério do Araçá, em São Paulo. Cibele morreu na madrugada de sábado (26) após cair da janela do apartamento onde morava, no sétimo andar de um prédio na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O enterro foi acompanhado por cerca de 40 familiares e amigos próximos da atriz.
A irmã de Cibele, Carla Dorsa, era uma das mais abaladas. Durante o velório, ela passou mal e precisou ser amparada por familiares. A mãe de Cibele, também abalada, deixou o enterro antes de que o túmulo fosse fechado.

Tristes com a perda, os familiares não quiseram falar com os jornalistas. Muito próxima da atriz, a apresentadora Moyale Guardini, de 23 anos, foi uma das poucas que falou sobre Cibele. “Nós éramos muito amigas, vivíamos juntas. Ela era muito especial, como uma irmã. Era uma mulher guerreira, muito forte, enquanto ela podia ela ajudava os outros”, contou a jovem. Mãe de dois filhos, ela já foi casada com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, também conhecido como Doda, hoje marido de Athina Onassis.

 

Com informações da Folha Online (matéria atualizada às 11h18min para acréscimo de informações)

   

Leia Também