Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EXAME PSICOTÉCNICO

Corpo de Bombeiros e PM convocam candidatos

Corpo de Bombeiros e PM convocam candidatos
03/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Publicados no Diário Oficial do Estado do dia 28 de fevereiro os editais de convocação dos candidatos aprovados nos concursos de formação de soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) e da Polícia Militar, para a realização do exame de aptidão mental.

Segundo as publicações os candidatos deverão comparecer no próximo dia 9, na Escola Estadual Severino Ramos de Queiroz, localizada na rua São Paulo, nº 1103, Vila Santa Rosa, na Capital. O horário está agendado de acordo com os anexos dos editais.

A avalição psicológica ocorrerá por conta dos candidatos e será no valor de R$ 120. Para efetuar o pagamento, os candidatos deverão acessar o site da Fapems, emitir o boleto bancário, informando o número do CPF. O período para emissão e pagamento do boleto é até as 19 horas do dia 6 de março.

Confira os editais na íntegra nas páginas 9 e 10 do Diário de 28 de fevereiro e no Portal Estadual de Concursos.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!