Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

193

Corpo de Bombeiros atendem 46 ocorrências no fim de semana em Dourados

3 JAN 2011Por Evelyn Souza13h:03

Equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados atenderam 46 ocorrências durante o fim de semana através das chamadas pelo telefone 193.

Segundo informações da assessoria, na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro, foram 24 ocorrências,entre elas, a de um capotamento por volta das 06h43 do sábado (1). Na ocorrência, Sérgio Roberto Menezes Sobreira conduzia uma caminhonete L-200 na rua Aziz Rasselem, na Vila Popular, quando capotou após efetuar uma curva. Sérgio sofreu escoriações na cabeça.

Nesta segunda-feira (03) por volta da meia noite, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores do Edifício Dona Josefa para verificar um princípio de incêndio. A ocorrência aconteceu na rua Quintino Bocaiúva, nº 465. Ao deslocar-se até o local, os bombeiros verificartam que a fumaça tinha origem de um apartamento onde reside Cláudio Araújo de Ramalho. O morador do apartamento foi acordado pela equipe. O motivo foi uma panela deixada no fogo.

Alerta:

O Corpo de Bombeiros alerta para o perigo de subir no vaso sanitário.

- Vasos sanitários são feitos de louça e não suportam peso excessivo. Por isso, ninguém deve subir no vaso sanitário seja para alcançar a descarga, registro, interruptor do chuveiro, trocar lâmpada ou por qualquer outra atividade. Caso a louça quebre poderá provocar cortes extremamente profundos.

- Se, por razões de higiene, como em banheiros públicos, não seja possível sentar-se sobre as bordas do vaso, com os pés no chão, ao invés de subir no vaso como alguns fazem, o melhor é limpar o vaso e forrá-lo com papel higiênico.

Em caso de urgência ou emergência ligue 193.

Leia Também