Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Corpo de atirador segue há cerca de 90 horas no IML

Corpo de atirador segue há cerca de 90 horas no IML
11/04/2011 07:57 - agência brasil


Nenhum parente do atirador de Realengo, Wellington Menezes de Oliveira, apareceu no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, até o momento, para identificar o corpo e liberá-lo para o enterro. Por isso, o corpo já está no IML há cerca de 90 horas, desde que foi retirado da Escola Municipal Tasso da Silveira, onde Wellington matou 12 crianças, feriu 12 e se matou em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, a família tem até o dia 22 de abril para comparecer ao IML, com a devida documentação, para liberar o corpo. Caso contrário, Wellington será enterrado como indigente.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...