CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba vence em casa e freia embalo do Grêmio

Coritiba vence em casa e freia embalo do Grêmio
28/07/2012 21:49 - terra


Com um gol no fim do atacante Leonardo, o Coritiba derrotou, neste sábado, o Grêmio por 2 a 1 e acabou com uma série de quatro vitórias consecutivas do time gaúcho na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe tricolor permaneceu com 24 pontos e, mesmo com o revés, se garantiu no G-4 por mais uma rodada. Isto porque o rival Inter, que poderia ganhar a posição, empatou com o Vasco por 0 a 0. Já o Coritiba, que vem se reerguendo depois de perder a final da Copa do Brasil, foi a 15.

Na próxima rodada, o Grêmio, que não contou com o atacante Kleber (suspenso), receberá, no próximo domingo, o Bahia. No mesmo dia, o Coritiba receberá o Fluminense. Durante a semana, porém, os clubes voltarão a se enfrentar, só que pela Copa Sul-Americana.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".