Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Coritiba usa pontaria de Ayrton para golear Cruzeiro

Coritiba usa pontaria de Ayrton para golear Cruzeiro
19/08/2012 17:28 - terra


Contando com as certeiras cobranças de falta do lateral direito Ayrton, o Coritiba goleou neste domingo o Cruzeiro por 4 a 0. A vitória, além de ter encerrado um jejum de quatro jogos, manteve o clube paranaense (que foi a 19 pontos) fora da zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já a equipe mineira, do técnico Celso Roth, prolongou a campanha de altos e baixos na competição e, com 27 pontos, continuou longe do G-4.

No fechamento do primeiro turno, os cruzeirenses terão pela frente o rival e atual líder do Nacional Atlético-MG. A partida será no domingo, na Arena Independência. O Coritiba, por sua vez, buscará outro triunfo visitando, no mesmo dia, o Figueirense.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...