Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

últimas esperanças

Coritiba tem jogo decisivo na Série B

9 NOV 2010Por Rio de Janeiro04h:20

A partida contra o Duque de Caxias, hoje às 20h (MS), em São Januário, poderá marcar a confirmação do acesso do Coritiba para a Série A do Campeonato Brasileiro. Líder da Série B, o time paranaense garante a vaga na elite se vencer. Em caso de tropeço, os comandados de Ney Franco dependem de um resultado ruim do Sport. Já a equipe carioca segue sonhando com o acesso e só a vitória interessa.

O Duque de Caxias vai a campo com algumas alterações em relação ao time que empatou na rodada passada com o Figueirense. O técnico Gilson Kleina não terá o zagueiro Marlon, que está suspenso. Gustavo será seu substituto. Na lateral esquerda, Nill está de volta à equipe. No meio de campo, a tendência é a de que Leandro Teixeira volte à equipe titular no lugar de Thiaguinho para deixar a equipe mais ofensiva.

A equipe carioca busca as últimas esperanças para ainda ter motivação para brigar pelo acesso. O Duque de Caxias está a dez pontos do G-4 faltando apenas quatro rodadas. Qualquer tropeço vai representar o fim do sonho do time, que passará apenas a cumprir tabela até o fim da competição.

No Coritiba, o técnico Ney Franco vai manter, para o jogo de hoje, o esquema com dois zagueiros e vai promover a volta do zagueiro Cleiton no lugar de Demerson. No restante, a equipe será a mesma que bateu o Ipatinga na rodada passada.

Os demais jogos programados para hoje, pela Série B do Campeonato Brasileiro, são: Santo André-SP x Ipatinga-MG, Vila Nova-GO x Sport-PE, Figueirense-SC x América-RN, Portuguesa-SP x Brasiliense-DF, América-MG x Bahia-BA, Náutico-PE x Ponte Preta-SP, Paraná-PR x São Caetano-SP, Guaratinguetá-SP x ASA-AL e Icasa-CE x Bragantino-SP.

Leia Também