Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

PARANAENSE

Coritiba quer disparar na ponta contra o Roma

13 FEV 2011Por GAZETA ESPORTIVA03h:50

Podendo abrir uma vantagem ainda maior na liderança do Campeonato Paranaense 2011, ficando perto do título antecipado do primeiro turno, o Coritiba espera fazer a lição de casa, neste domingo, ás 19h30 (de Brasília), quando recebe o Roma Apucarana, no Couto Pereira. Após o final de semana, serão apenas mais duas rodadas, incluindo um duelo direto no clássico contra o Atlético Paranaense.

O técnico Marcelo Oliveira terá as voltas do zagueiro Jéci, que se recuperou de lesão, e de William, que cumpriu suspensão. O capitão coxa-branca pode até pintar entre os titulares, mas o volante deve retornar ao banco de reservas, já que Leandro Donizete retomou sua posição. O meia Davi, que não se sentiu bem durante a vitória sobre o Corinthians Paranaense, não preocupa ao departamento médico e deve ir para o jogo.

Porém, o grande destaque do momento é o até outro dia renegado atacante Bill. Artilheiro coxa-branca, o jogador aproveitou bem a chance que ganhou com a lesão de Leonardo para se firmar.

- A gente conta com um elenco muito forte, e quem entra sempre vai bem. É bom poder ouvir seu nome da arquibancada, fazer esse torcedor feliz. Quero poder ajudar o Coritiba a conquistar o título. Estou fazendo gols e eles têm sido importantes, estou buscando aproveitar as oportunidades na equipe e se a artilharia vier será muito bom -, projetou.

A equipe de Apucarana começou bem a competição, mas logo encontrou dificuldades, ficando para trás na classificação. Atualmente o time ocupa a 9ª colocação, com 10 pontos ganhos, sem chances de lutar pelo título do primeiro turno. A intenção do técnico Ricahrd Malka é preparar a equipe para a segunda fase e, é claro, sair das proximidades da zona de rebaixamento para não ter problemas com o fantasma da degola ao final do Estadual.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ROMA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 13 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Diogo Morais

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

ROMA: Spada; Cassiano (Daniel Marques), Eurico, Juninho e Rogerinho; Fernandinho (Bruno Guerreiro), Doriva, Alex e Cipó; Warley e Paulo Sérgio (Danielzinho)
Técnico: Richard Malka
 

Leia Também