Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

campeão da Série B

Coritiba pode garantir o título da Série B

20 NOV 2010Por Juazeiro do Norte, CE02h:10

Uma vitória, até mesmo um empate ou derrota em caso de tropeço do Bahia, e o Coritiba se consagrará em Juazeiro do Norte campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, terá que encarar antes o Icasa, às 16h (MS), no Estádio Mauro Sampaio. O time da casa já não tem maiores pretensões na competição, já que se livrou do risco de rebaixamento, mas não tem chances de acesso.

O técnico Ney Franco, próximo de se despedir da equipe para assumir as categorias de base da seleção brasileira e deixar o grupo nas mãos de Marcelo Oliveira, tem porblemas para definir a equipe paranaense. Ele não poderá contar com Léo Gago, Dênis, Pereira e Enrico. Entre as possíveis mudanças, duas são certas: as entradas de Lucas Mendes, como lateral, e Tcheco, como principal articulador do setor de meio de campo. Será mais uma oportunidade para o experiente jogador mostrar serviço para a torcida.

O Icasa comemorou na última rodada sua permanência na Série B com uma boa vitória diante da Ponte Preta, em Campinas. Para festejar, a diretoria convocou o torcedor oferecendo algumas promoções com o objetivo de lotar o estádio para tentar parar o favorito ao título. Isso, e o desejo de terminar a competição entre os dez primeiros colocados motiva o time comandado pelo técnico Flávio Araújo para a partida.

Os demais jogos programados para hoje são: Portuguesa-SP x Ipatinga-MG, Brasiliense-DF x Ponte Preta-SP, Bahia-BA x Santo André-SP, Guaratinguetá-SP x Figueirense-SC, Náutico-PE x Vila Nova-GO, América-MG x Sport-PE e ASA-AL x América-RN.

Leia Também