quinta, 19 de julho de 2018

Coritiba defende a liderança da Série B

25 SET 2010Por 09h:41

Curitiba

O Coritiba abre mais uma vez as portas do Estádio Couto Pereira, desta vez como líder da Série B do Campeonato Brasileiro, para defender o topo da classificação, hoje, às 15h10min (MS), diante do ASA. Uma vitória pode fazer o time alviverde disparar na busca pelo acesso e, é claro, pelo titulo, enquanto o adversário ainda teme a proximidade com a zo0na de rebaixamento.
O técnico Ney Franco finalmente não terá problemas para escalar o time, seja por suspensão ou lesão. O atacante marcos Aurélio e o lateral Fabinho Capixaba, que continuavam no departamento médico, foram liberados e devem ficar como opção. Já o zagueiro Pereira e o volante Andrade, que desfalcaram a equipe na última rodada para cumprirem suspensão automática, retomam seu lugar no time titular.
Com 29 pontos ganhos, o ASA de Arapiraca está perigosamente próximo da zona de rebaixamento e já não pode mais tropeça, mesmo que fora de casa, se quiser ter dias mais tranquilos. Uma vitória no Alto da Glória, no entanto, pode levar o time do técnico Vica para uma posição mais confortável, já que a briga no miolo da classificação é intensa.
A rodada terá ainda os seguintes jogos: Duque de Caxias-RJ x Icasa-CE, Santo André-SP x Guaratinguetá-SP, Ipatinga-MG x América-MG, Sport-PE x Bahia-BA, América-RN x Náutico-PE, e Figueirense-SC x Brasiliense-DF.

Leia Também