Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba acorda e arranca empate <br>do Bahia

Coritiba acorda e arranca empate <br>do Bahia
22/07/2012 19:36 - terra


Bahia e Coritiba empataram por 2 a 2 neste domingo, em jogo realizado no Estádio do Pituaçu, em Salvador. Com resultado, o Coritiba vai a nove pontos e sai da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe segue empatada, com nove pontos, com a Portuguesa, 17ª, mas leva vantagem no saldo de gols.

A soma de um ponto deixa o Bahia com oito pontos, empatado em pontos com o Figueirense, mas mantém a equipe na 19° colocação ¿ o time de Santa Catarina leva vantagem no saldo de gols (-7 a -9).

Os gols da partida foram marcados por Souza, aos 9min do primeiro, e Mancini1, aos 2min do segundo tempo, para o Bahia. Éverton Costa e Émerson, aos 19 e 23min da segunda etapa, empataram para o time visitante.

O técnico Caio Junior, que assumiu o comando do Bahia nesta semana, acompanhou a partida de um camarote do estádio baiano.

Com o empate, o Bahia segue em má fase no Brasileiro e mantém jejum de vitórias. O último triunfo do time nordestino foi contra o Sport, em Salvador, na 5° rodada do Brasileiro.

O Coritiba, apesar da boa reação na Bahia, segue com campanha ruim na competição. A equipe, à beira da zona de rebaixamento, não vence também desde rodada de número 5, quando bateu o Atlético-GO, em Coritiba, por 3 a 0.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...