Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Brasileiro

Coritiba acorda e arranca empate
do Bahia

22 JUL 12 - 19h:36terra

Bahia e Coritiba empataram por 2 a 2 neste domingo, em jogo realizado no Estádio do Pituaçu, em Salvador. Com resultado, o Coritiba vai a nove pontos e sai da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe segue empatada, com nove pontos, com a Portuguesa, 17ª, mas leva vantagem no saldo de gols.

A soma de um ponto deixa o Bahia com oito pontos, empatado em pontos com o Figueirense, mas mantém a equipe na 19° colocação ¿ o time de Santa Catarina leva vantagem no saldo de gols (-7 a -9).

Os gols da partida foram marcados por Souza, aos 9min do primeiro, e Mancini1, aos 2min do segundo tempo, para o Bahia. Éverton Costa e Émerson, aos 19 e 23min da segunda etapa, empataram para o time visitante.

O técnico Caio Junior, que assumiu o comando do Bahia nesta semana, acompanhou a partida de um camarote do estádio baiano.

Com o empate, o Bahia segue em má fase no Brasileiro e mantém jejum de vitórias. O último triunfo do time nordestino foi contra o Sport, em Salvador, na 5° rodada do Brasileiro.

O Coritiba, apesar da boa reação na Bahia, segue com campanha ruim na competição. A equipe, à beira da zona de rebaixamento, não vence também desde rodada de número 5, quando bateu o Atlético-GO, em Coritiba, por 3 a 0.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CALOR

Temperaturas acima dos 40 graus já causaram seis mortes nos EUA

TENSÃO

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Mais Lidas