Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Campeonato Brasileiro

Coritiba acorda e arranca empate
do Bahia

22 JUL 2012Por terra19h:36

Bahia e Coritiba empataram por 2 a 2 neste domingo, em jogo realizado no Estádio do Pituaçu, em Salvador. Com resultado, o Coritiba vai a nove pontos e sai da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe segue empatada, com nove pontos, com a Portuguesa, 17ª, mas leva vantagem no saldo de gols.

A soma de um ponto deixa o Bahia com oito pontos, empatado em pontos com o Figueirense, mas mantém a equipe na 19° colocação ¿ o time de Santa Catarina leva vantagem no saldo de gols (-7 a -9).

Os gols da partida foram marcados por Souza, aos 9min do primeiro, e Mancini1, aos 2min do segundo tempo, para o Bahia. Éverton Costa e Émerson, aos 19 e 23min da segunda etapa, empataram para o time visitante.

O técnico Caio Junior, que assumiu o comando do Bahia nesta semana, acompanhou a partida de um camarote do estádio baiano.

Com o empate, o Bahia segue em má fase no Brasileiro e mantém jejum de vitórias. O último triunfo do time nordestino foi contra o Sport, em Salvador, na 5° rodada do Brasileiro.

O Coritiba, apesar da boa reação na Bahia, segue com campanha ruim na competição. A equipe, à beira da zona de rebaixamento, não vence também desde rodada de número 5, quando bateu o Atlético-GO, em Coritiba, por 3 a 0.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também