Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Copa Libertadores

Corintianos do Estado se mobilizam

27 JUN 12 - 08h:05EDUARDO MIRANDA

As torcidas organizadas do Corinthians em Mato Grosso do Sul pretendem reunir ao menos três mil torcedores em suas sedes para acompanhar este primeiro duelo da final, no Estádio La Bombonera, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. Em Campo Grande, na sede da torcida Pavilhão 9, a expectativa é de que a quadra  da organização fique pequena para abrigar seus 2,2 mil filiados, fora os visitantes que devem comparecer. O local abriga no máximo 1,5 mil pessoas.

“Para este jogo, vamos nos limitar à nossa capacidade, que é de 1.500 pessoas, mas para a próxima semana, vamos para um lugar maior”, informou Tom de Almeida, vice-presidente da única torcida organizada no Timão da Capital. Além do recinto da Pavilhão 9, localizado na Rua Rui Barbosa, na Vila Glória, bares e restaurantes também receberão os fiéis torcedores do Corinthians.

Para a próxima semana, além da grande festa que a Pavilhão 9 já organiza na Capital, com o aluguel de um recinto maior que sua sede para acomodar pelo menos 5 mil torcedores, a organizada também já se movimenta para acompanhar o jogo de perto, no Estádio do Pacaembu, no dia 11. “Teremos uma caravana para este jogo histórico’, informou Tom
de Almeida.

Interior
No interior de Mato Grosso do Sul também há mobilização de corintianos para assistir ao jogo desta noite.  Em Dourados, a expectativa da filial da torcida organizada Gaviões da Fiel é de receber pelo menos mil torcedores em seu recinto, a mesma previsão dos integrantes da unidade da torcida Pavilhão 9 da cidade de Corumbá.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ARTIGO

Beto Pereira: "Parceria público-privada: segurança jurídica e qualidade de serviços"

Advogado
OPINIÃO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "

Físico e Administrador

Felpuda

AGRICULTURA E JUSTIÇA

Ministérios assinam acordo para combater abusos no crédito agrícola

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião