Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campeonato Brasileiro

Corinthians vence
o Cruzeiro
e mantém reação

25 JUL 12 - 22h:55terra

Os mais de 30 torcedores que compareceram ao Estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira não se decepcionaram. O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou ao quarto jogo de invencibilidade. Chicão, em cobrança de pênalti, e Paulinho marcaram os gols do triunfo corintiano.

O gol na capital paulista aconteceu aos 22min do primeiro tempo. Sandro Silva perdeu a bola dentro da área, derrubou Jorge Henrique dentro da área e o árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti. Chicão bateu bem, tirou o goleiro Fábio, converteu a infração. Aos 47min, o aniversariante Paulinho marcou um gloaço e completou a vitória.

Com a vitória, a equipe paulista sobe na classificação e assume a 10ª colocação com 15 pontos. Porém, o Flamengo joga nesta quinta-feira contra a Portuguesa e pode recuperar a posição. O próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro será o Bahia, domingo, às 16h (de Brasília), no Pituaçu, em Salvador.

A derrota impede o Cruzeiro de entrar no G-4 da Série A. O time soma 20 pontos e ocupa a sexta colocação. Depois de enfrentar o Corinthians, o Cruzeiro terá pela frente outro adversário paulista na próxima rodada. No domingo, a equipe do técnico Celso Roth recebeu o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Independência.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Exército enquadra tuítes políticos de militares da ativa

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes da Capital
CAMPO GRANDE

Projeto itinerante realiza negociação com inadimplentes

Fortaleza supera golaço contra, vê goleiro pegar 2 pênaltis e empata com Atlético
BRASILEIRÃO

Goleiro pega dois pênaltis e Fortaleza empata com Atlético

Em gol validado com o VAR, Gabriel faz no fim e Flamengo empata com o Corinthians
BRASILEIRÃO

Gabriel faz no fim e Flamengo empata com o Corinthians

Mais Lidas