Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUL-AMERICANAS

Corinthians vence ação e poderá ter torcida

Corinthians vence ação e poderá ter torcida
25/02/2014 08:45 - band


Chegou ao Corinthians nesta segunda-feira a informação de que o clube venceu a ação contra a Conmebol que tramitava no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), assim o clube poderá contar com seus torcedores em partidas fora de casa em jogos sul-americanos.

Esta era uma das três punições impostas pela Conmebol ao clube após a morte do jovem torcedor do San José, da Bolívia, Kevin Espada, atingido por um sinalizador durante partida da Libertadores de 2013, em Oruro.

As outras duas, multa de US$ 200 mil e uma partida em casa com portões fechados, não foram questionadas por já terem sido cumpridas. A pena de não poder contar com torcida fora de casa era de 18 meses.

O Corinthians venceu por decisão unânime em uma audiência realizada na Argentina, mesmo com a sede do TAS sendo na Suiça. Um dos argumentos do clube brasileiro foi que a punição não estava prevista no regulamento disciplinar da Conmebol.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...