Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Corinthians tenta paraguaio Riveros

Corinthians tenta paraguaio Riveros
02/03/2011 09:35 - FOLHA ONLINE


Após desistir da contratação do volante Willian Magrão, do Grêmio, o Corinthians mira agora o paraguaio Cristian Riveros, 28, que defende o Sunderland, da Inglaterra.
A contratação do meio-campista paraguaio é apoiada pelo presidente Andres Sanchez porque o Corinthians não precisaria gastar nada para tirá-lo do clube inglês --ao contrário do que ocorreria com o gremista.

O único entrave para o negócio seria convencer Riveros a ganhar menos do que fatura na Inglaterra --cerca de R$ 180 mil mensais.

O Corinthians busca a contratação de um volante para suprir as vendas de Elias, negociado com o Atlético de Madrid, e Jucilei, que foi vendido para o time russo Anzhi Makhatchkala.

A negociação para contratar o volante Willian Magrão estava sendo conduzida pelo ex-zagueiro e agora gerente de futebol do clube alvinegro, William Machado. Segundo dirigentes do Grêmio, o agora dirigente desistiu da contratação para atender "ordens superiores".

Além de um volante, o técnico do Corinthians, Tite, pediu a contratação de um zagueiro.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!