Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Pacaembu

Corinthians se recupera e bate Grêmio em casa

8 SET 2012Por terra22h:38

Depois de perder para o Figueirense na última quinta-feira, o Corinthians confirmou a fama de "pedra no sapato" dos líderes do Campeonato Brasileiro ao derrotar neste sábado, no Pacaembu, o Grêmio, terceiro colocado da competição, por 3 a 1. Ralf, Guilherme e Giovanni marcaram para o time paulista e Leandro descontou para o adversário gaúcho na última partida do dia da 23ª rodada.

No dia 2 de setembro, os comandados de Tite derrotaram em casa o então líder Atlético-MG. Na rodada anterior, a equipe alvinegra empatou com o Fluminense no Engenhão, atrapalhando os planos do atual líder do Brasileiro.

A vitória leva o Corinthians aos 31 pontos, que colocam o clube paulistano na nona colocação do torneio nacional. O Grêmio fica estacionado nos 44 pontos e pode ver Fluminense e Atlético-MG se distanciarem na ponta caso saiam vitoriosos contra Internacional e Palmeiras, respectivamente.

Na 24ª rodada, o Corinthians recebe na próxima quarta-feira a Ponte Preta novamente no Estádio Pacaembu. O Grêmio, por sua vez, encara o Náutico no Estádio Olímpico, buscando a liderança do Campeonato Brasileiro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também