domingo, 15 de julho de 2018

Proposta

Corinthians quer tirar Miranda do São Paulo

19 NOV 2010Por Band15h:11

Miranda pode trocar o São Paulo pelo Corinthians. O zagueiro até já recebeu uma proposta oficial do time do Parque São Jorge , segundo apurou o repórter Luis Ceará, ao programa Jogo Aberto, da Band, nesta sexta-feira, com exclusividade. Miranda viria para o lugar de William, que pretende se aposentar após o fim do Campeonato Brasileiro.

O atual xerife corintiano reiterou a sua vontade de pendurar a chuteira. “Quero parar, estudar fora”, explicou. “90% a decisão já está tomada. Deixo sempre 10% para caso eu mude de ideia”, destacou. “Em 2005 eu disse que iria parar e aconteceu uma reviravolta em minha carreira”. Mas William tratou de tranquilizar a torcida alvinegra. “Se eu mudar de ideia vou ficar no Corinthians. É o único clube brasileiro que pretendo jogar”.

Mesmo ainda em atividade, William faz questão de dar as boas vindas ao possível reforço alvinegro. “O Miranda é um grande jogador, de qualidade, que vai ter sucesso aqui”. Ele até se mostrou surpreso com a notícia. “É em função de ser um rival, que atualmente é o maior do Corinthians”, considerou.

O jogador credita o sucesso do clube nos últimos tempos devido ao planejamento. “Pode comprovar. De uns três anos pra cá, o Corinthians tem se preparado melhor e por isso tem conquistado a maioria dos objetivos”, destacando a Copa do Brasil e o Paulistão do ano passado, além do Campeonato Brasileiro da Série B em 2008.

O Corinthians é o atual líder do Brasileirão com 63 pontos e enfrenta o Vitória neste domingo, às 17h, no Barradão, em Salvador, com transmissão ao vivo da Band. Se vencer, o time paulista alcança uma das vagas à Libertadores de 2011. Atualmente tem 99% de chances.

Leia Também