Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 17 de janeiro de 2019

Homenagem

Corinthians quer dar último título da carreira de Ronaldo Fenômeno

14 MAI 2011Por r723h:58

Ronaldo permanece em foco, mesmo depois de deixar os gramados: ele pode conquistar um título após a sua aposentadoria. Para o técnico Tite e os seus comandados, o ex-atacante também deve ser considerado campeão paulista, caso o Corinthians supere o Santos neste domingo (15), na Vila Belmiro, já que participou de duas rodadas do torneio.

- Se nós merecermos a conquista, terei a possibilidade de proporcionar o último título da carreira do Ronaldo como atleta. O goleiro Julio Cesar, que também jogou com o Fenômeno, endossou as impressões do treinador.

- O Ronaldo é um cara sensacional e teve a sua parcela de contribuição para o grupo, sem dúvida nenhuma. Queremos homenageá-lo com o título.

Sem nenhum gol marcado em 2011, Ronaldo esteve em campo na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, com vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa e no empate por 1 a 1 com o Noroeste, na terceira rodada. Após a eliminação na pré-Libertadores, diante do colombiano Tolima, ele decidiu se aposentar.

O agora empresário de marketing esportivo, no entanto, continua vinculado ao Corinthians. Garoto-propaganda de algumas ações de marketing do clube, Ronaldo é bastante próximo do presidente Andrés Sanchez e convidou o amigo Adriano e o meia holandês Clarence Seedorf, do Milan, a defenderem o seu ex-time. Ele próprio poderá vestir novamente o uniforme corintiano, para disputar amistosos.

No último domingo (8), Ronaldo foi ao Pacaembu para torcer pelo Corinthians no primeiro jogo da final do Paulistão. O ex-jogador, que marcou dois belos gols na Vila Belmiro na decisão estadual de 2009, cogita voltar ao estádio do Santos para incentivar seus antigos companheiros.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também