sexta, 20 de julho de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Corinthians preparou frase para rivais, caso não vença

5 DEZ 2010Por Com informações do Lance Presse11h:33

"Todos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians". Esse será o recado do clube aos torcedores rivais em caso de insucesso na última rodada do Brasileirão. Uma declaração de amor que tentará também amenizar a tristeza dos corintianos caso seja confirmada a perda do título para o Fluminense.
A frase, criada pelo departamento de marketing do Timão, estará estampada na camiseta que será usada pelos jogadores ao término do jogo. A ideia é que Ronaldo, Julio Cesar, Elias & Cia. se desloquem até o setor de arquibancada do Serra Dourada, próximo ao fosso, e agradeçam o apoio que os torcedores proporcionaram ao longo da temporada.
Como é de praxe em todas as partes do mundo, em caso de conquista do título, a camiseta que os jogadores receberão será outra. Ela terá dizeres que enaltecerão a quinta conquista do clube da competição nacional.
Em tempo: o Corinthians fecha a temporada com mais de 900 mil torcedores presentes em 34 partidas como mandante. Uma massa que proporcionou recorde de arrecadação de bilheteria, com mais de R$ 31 milhões com a venda de ingressos. No Brasileirão-10, a Fiel ocupou a líder nos quesitos público e renda.

Leia Também