Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

jornal:

Corinthians pagará R$ 4,6 mi por jogo com Barcelona

10 MAI 2011Por terra15h:15

O Corinthians pode abrir os cofres para jogar um amistoso com o Barcelona no Estádio do Pacaembu. De acordo com o colunista Miguel Rico, do jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube brasileiro teria oferecido mais de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 4,6 milhões) para que as estrelas do time catalão jogassem no Brasil, em partida que ainda faria parte das comemorações do centenário corintiano.

Segundo as informações do periódico, o Corinthians começou as negociações para realizar o amistoso no último mês de setembro, quando completou 100 anos de existência. Inicialmente, o jogo estava previsto para ser disputado entre os dias 25 e 27 de maio, mas a classificação do Barcelona para a final da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o próximo dia 28, impossibilitou o acerto.

Desta forma, uma nova data para o amistoso entre os clubes está sendo discutida. O jogo poderia ocorrer no dia 1º de junho, em uma das datas vagas do Campeonato Brasileiro, única competição que o Corinthians ainda disputará no ano após o encerramento do Campeonato Paulista.

Esta possível data agradaria aos jogadores do Barcelona, que já têm jogos marcados contra Estados Unidos e Venezuela nos dias 4 e 7 de junho, facilitando a logística da equipe.

Leia Também