2013

Corinthians nega Ganso e confirma Tite

Corinthians nega Ganso e confirma Tite
20/08/2012 00:00 - terra


O interesse do Corinthians no futebol de Paulo Henrique Ganso ficou no passado. Ao menos é o que disse o presidente Mário Gobbi, que descartou entrar na disputa pelo meia, que ainda pode deixar o Santos.

"Não temos nada com o Ganso. Não sei o destino dele, mas o Corinthians está fora disso", afirmou, na chegada da delegação corintiana à Vila Belmiro, neste domingo, antes do clássico.

O mandatário confirmou também a permanência do técnico Tite, que tem contrato apenas até o fim do ano, no comando da equipe em 2013. "Ainda não tratamos da renovação, mas ele não vai sair. Vai passar 2013 conosco", finalizou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".