Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

elenco

Corinthians nega convite a Lula para chefiar delegação na Colômbia

18 JAN 2011Por Uol21h:10

O Corinthians negou nesta tarde que tenha realizado qualquer convite para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comandar a delegação alvinegra no duelo do dia 2 de fevereiro contra o Tolima, pela Pré-Libertadores, na Colômbia. A informação tinha sido divulgada na manhã desta terça-feira pelo jornal O Globo.

De acordo com informações do jornal, Lula assistiria à partida do dia 30 de janeiro contra o São Bernardo, válida pelo Campeonato Estadual, para depois ficar com o time alvinegro. A delegação viaja com destino à cidade de Ibagué logo após a partida.

Apesar disso, a assessoria de imprensa do Corinthians negou que o presidente Andrés Sanchez tenha realizado qualquer convite para o petista, como foi publicado.

O elenco corintiano terá que passar por uma verdadeira maratona para chegar até a cidade. Depois de enfrentar o São Bernardo, os jogadores seguem até Bogotá para realizar o processo de imigração na Colômbia.

Depois disso, os atletas trocarão de avião para finalmente chegar ao destino final, localizado na província de Tolima. Na própria segunda-feira, dia 31, o elenco realizará um treinamento à tarde, em um clube particular da cidade. Eles voltam a trabalhar no dia seguinte para encerrar os preparativos antes do confronto de quarta.

Encerrada a partida em Ibagué, a delegação do Corinthians iniciará o mesmo trajeto para voltar ao Brasil, na madrugada de quarta para quinta-feira.

Leia Também