Corinthians lança camisa com taça da Libertadores e aumenta o preço

Corinthians lança camisa com taça da Libertadores e aumenta o preço
07/08/2012 04:00 - r7


Ainda no clima da conquista da Copa Libertadores da América, o Corinthians iniciou a pré-venda de uma camisa “especial”, confeccionada com uma miniatura da taça comemorativa ao título. Porém, para quem se interessou, uma má notícia: a camisa custa mais caro do que a normal.

Quem assistiu ao jogo entre Vasco e Corinthians, neste domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro, pode perceber que o clube paulista utilizou um uniforme novo, que conta com o selo da Libertadores.

E agora, o clube disponibiliza ao seu torcedor adquirir esse produto, em pré-venda, através da ShopTimão (www.shoptimao.com.br). Mas a camisa ganhou uma valorização graças ao patch. O modelo está sendo vendido por R$ 209,90, dez reais a mais do que o uniforme tradicional, sem o selo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".