Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUARTA-FEIRA

Corinthians: jogo-treino com o Red Bull

Corinthians: jogo-treino com o Red Bull
13/01/2014 15:50 - FOLHA PRESS


De olho no Campeonato Paulista, o Corinthians irá fazer um jogo-treino contra o Red Bull Brasil quarta-feira, às 16h, no centro de treinamento Joaquim Grava. O adversário está na Série A2 da competição.

A expectativa é de que o técnico Mano Menezes dê pistas sobre a equipe titular que irá enfrentar a Portuguesa domingo, na primeira rodada do estadual. A partida acontece às 17h, no Canindé.

O Red Bull Brasil já enfrentou seis adversários nesta pré-temporada. Sábado, derrotou o Palmeiras por 2 a 0, em Itu.

Em entrevista coletiva durante sua apresentação no clube alvinegro, o treinador afirmou que o Corinthians deveria fazer algumas contratações pontuais para reforçar o elenco.

"Não temos que gastar dinheiro com quantidade. Vamos achar pontualmente jogadores dentro daquilo que necessitamos. A mais urgente já está aí, que é o Uendel", disse Mano, referindo-se ao lateral esquerdo que estava na Ponte Preta. 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...