Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Campeonato Brasileiro

Corinthians joga mal e empata com vice-lanterna

8 AGO 2012Por terra21h:52

O Corinthians não conseguiu empolgar os quase 26 mil torcedores que compareceram ao Estádio do Pacaembu na noite desta quarta-feira. Na primeira partida como titular do peruano Guerrero e na estreia do argentino Martínez, a equipe jogou mal e precisou buscar o empate com o vice-lanterna Atlético-GO por 1 a 1, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um primeiro tempo sem gols, os visitantes abriram o marcador aos 10min do segundo tempo. Marcos cobrou falta, o goleiro Cássio saiu mal e o ex-palmeirense Ricardo Bueno aproveitou para cabecear a bola para o fundo das redes. Com o ataque sem convencer, mais uma vez o volante Paulinho apareceu de surpresa na área para empatar o duelo aos 33min.

É o terceiro empate consecutivo do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Após ficar no zero contra Bahia e Vasco longe de seus domínios, os comandados de Tite seguem sem se distanciar da parte de baixo da tabela e somam 18 pontos na décima posição. O próximo adversário será o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira.

Já o Atlético-GO permanece em São Paulo para encarar o Santos no mesmo Pacaembu, sábado, às 18h30 (de Brasília). Com o resultado na capital paulista, o clube goiano não consegue escapar da zona de rebaixamento e soma apenas dez pontos em 15 rodadas, acima apenas do último colocado Figueirense.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também