Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

terça, 19 de fevereiro de 2019 - 22h15min

mercado

Corinthians interessado em Guilherme e Nenê

15 JUL 12 - 00h:00band

O volante Guilherme, da Portuguesa, voltou à pauta de reforços da diretoria do Corinthians para o restante do Brasileirão e disputa do Mundial de clube, em dezembro. O diretor de futebol do clube Roberto de Andrade admitiu que deve se reunir novamente com a Lusa para tentar a contratação do volante de apenas 21 anos.

"A gente vai tentar sentar de novo com a Portuguesa, ter uma nova conversa. Eles manifestaram a vontade de deixar o jogador sair, então nós vamos conversar e tentar ser feliz na negociação. Se não me engano, ele só atuou por duas ou três partidas no Brasileirão", disse Roberto de Andrade à Rádio Bandeirantes.

O Corinthians já havia tentado a contratação do volante em outras oportunidades. Em todas elas, porém, a Portuguesa recusou negociar o jogador. Na última, há algumas semanas, Guilherme chegou a ser afastado da equipe e a treinar separado, alegando estar recebendo ameaças de alguns torcedores lusitanos.

Além de Guilherme, Roberto de Andrade admitiu interesse em outro jogador de meio-de-campo. O clube procurou o PSG, da França, pela liberação de Nenê, ex-Palmeiras e Santos. Essa negociação, no entanto, é julgada mais complicada pela diretoria do Timão.

"Nós conversamos, mas não tivemos êxito porque o PSG não quer fazer a liberação do atleta. É um grande jogador, seria um reforço fundamental. Fez uma boa campanha ano passado e foi um dos melhores jogadores brasileiros na Europa", ressaltou Andrade.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CRISE NO GOVERNO

Contra crise, Bolsonaro pede que equipe trate Bebianno como 'página virada'

FUTEBOL 2019

Elenco do Fluminense faz greve e não treina em protesto por falta de salários

BRASIL

Pacote anticrime não atrapalha andamento da reforma da Previdência, diz Moro

CRISE NO GOVERNO

Exonerado, Bebianno retira foto com Bolsonaro em rede social

Mais Lidas