Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MARTELO BATIDO

Corinthians fecha contratação de Weldinho

21 ABR 11 - 22h:42ESTADÃO

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira a contratação do seu segundo reforço vindo do Paulista de Jundiaí na temporada. Depois do volante Nenê Bonilha, que chegou no mês passado, agora é a vez do lateral-direito Weldinho ser confirmado para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 20 anos foi um dos destaques do Paulista no campeonato estadual e fez grande partida contra o São Paulo, quando foi o grande responsável pela vitória do time de Jundiaí, participando dos três gols da sua equipe. O acordo para a contratação de Weldinho já vinha de longa data, mas só pôde ser anunciado depois da eliminação da equipe dele no Paulistão.

Weldinho já passou por exames médicos e assinou contrato até junho de 2015. Ele deverá ser apresentado na semana que vem, mas só vai poder entrar em campo no Campeonato Brasileiro, a partir de 22 de maio.

O jogador deve chegar ao elenco corintiano para ser o reserva imediato de Alessandro. Moacir, que deveria fazer esta função, não tem agradado e deve ser emprestado. Moradei, volante de origem, chegou a ser improvisado na lateral-direita por conta disso.



Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Segunda Turma do STF nega a Lula suspeição de Moro na ação do Instituto

BRASIL

Maia: pacote anticrime está 'quase maduro' e poderá ser votado em algumas semanas

BRASIL

EUA estão preocupados com impacto de incêndios na Amazônia

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Mais Lidas