Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

fabuloso

Corinthians faz proposta oficial por Luís Fabiano

12 JAN 2011Por SÃO PAULO00h:00

O Corinthians tornou oficial o interesse na contratação do centroavante Luís Fabiano, do Sevilla. Na reserva do time espanhol, o atacante pode se tornar jogador corintiano caso a equipe espanhola aceite a proposta que foi entregue na tarde de ontem, de acordo com o empresário do jogador, José Fuentes.

Sem revelar cifras - que, segundo a imprensa paulista, seria de 5 milhões de euros -, o representante do jogador brasileiro afirmou que o time andalúz recebeu uma proposta corintiana, e que segundo ele seria de um valor que o surpreendeu positivamente.

"Analisando os valores brasileiros, eu confesso que é um valor mais alto que eu esperava", afirmou Fuentes. "Mas em relação às europeias ainda falta alguma coisa", explicou o empresário do camisa 10 sevilhano, em entrevista à TV Bandeirantes.

De acordo com Fuentes, o Sevilla pode dificultar a negociação justamente pelo histórico que impediu o brasileiro de mudar de equipe em duas ocasiões anteriores: quando ele recebeu as propostas do Olympique de Marselha e do Milan. "Há dois anos o Olympique ofereceu 15 milhões de euros e o Sevilla recusou. No ano passado o Milan ofereceu 14 milhões de euros e eles recusaram", relatou.

José Fuentes ainda confirmou que o Internacional chegou a realizar uma proposta para contar com o brasileiro por empréstimo, também recusado pelo time espanhol.

Para Fuentes, se o Corinthians quiser contar com Luis Fabiano no ataque, deverá fazer uma proposta próxima do valor da multa rescisória, de 20 milhões de euros. "Por 12 milhões acredito que poderia acontecer", afirmou, acreditando no possível retorno de Fabigol ao Brasil. "Eu gostaria", finalizou.

Leia Também