Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Corinthians faz piada no Twitter com "invasão" no CT e assusta fãs

9 FEV 2014Por terra01h:00

Seis dias depois de ter o centro de treinamento invadido por cerca de cem integrantes de facções uniformizadas, o Corinthians fez pegadinha no Twitter, informando que dois ônibus de torcedores estavam em frente ao CT, na tarde desta sexta-feira.

Sem informar quais eram os torcedores, o texto gerou preocupação e piadas dos seguidores.

Mas na verdade se tratava de uma "invasão da paz". Sessenta crianças da escolinha Chute Inicial, que funciona no Parque São Jorge, entraram em campo e entregaram rosas brancas aos jogadores da equipe.

 

RESPOSTA A VÂNDALOS

A ação foi uma resposta à invasão de verdade que aconteceu no centro de treinamento no último sábado. Mais de cem torcedores entraram no local por um buraco aberto no alambrado e, segundo funcionários, cometeram roubos, furtos e agressões sob o pretexto de protestar.

Na ocasião, de acordo com o presidente Mário Gobbi, o atacante Paolo Guerrero foi "esganado". Desta vez, ele acabou se divertindo com a presença dos garotos, trocando embaixadinhas com um deles e ganhando a maioria dos outros com seus sorrisos.

"O Guerrero é muito legal", saiu comentando o menino, prontamente contestado por um colega. "O Cleber é mais da hora. Ele ficou zoando com todo o mundo", sorriu o torcedor mirim.

Os garotos ficaram por cerca de dez minutos no gramado, batendo bola e conversando com os ídolos. Depois, posaram com eles para fotos e deixaram alegremente o CT do Parque Ecológico.

REVOLTA

Alguns torcedores aproveitaram a oportunidade e não aliviaram nas criticas ao time que perdeu as últimas quatro partidas na temporada.

 

Leia Também