Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Intercâmbio

Corinthians faz acordo com clube espanhol

24 JUL 2012Por Terra15h:49

Com planos de expansão de sua marca, o Corinthians acertou um acordo de colaboração com o Espanyol, que inclui intercâmbio de jogadores das categorias de base. Além da troca de atletas, a parceria visa a organização em conjunto de cursos e seminários, assim como troca de informações sobre métodos de treino.

Segundo o clube espanhol, o acordo foi fechado em São Paulo por seu diretor de projetos internacionais, Óscar Riera, e o diretor das categorias de base do Corinthians, Fernando Alba. O clube brasileiro informa, ainda assim, que o contrato não foi assinado.

O Corinthians informou que o acordo também pode abranger o intercâmbio de treinadores das categorias de base, além de outros profissionais da área técnica. Flamengo de Guarulhos, Corinthians Paranaense e Santa Fé (Argentina) são outros parceiros corintianos.

Esta não é a primeira vez que o Espanyol aposta em uma relação deste tipo com outro clube. O caso mais recente é a atual colaboração com o Manchester City, vínculo que permitiu, entre outros aspectos, a contratação por empréstimo do meia eslovaco Vladimir Weiss.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também