Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NEGOCIAÇÃO

Corinthians falha e deve ficar com Emerson

Corinthians falha e deve ficar com Emerson
01/01/2014 11:15 - terra


O Corinthians não conseguiu se livrar de Emerson e deve manter o atacante no elenco durante a temporada de 2014. A dificuldade em negociar o jogador, que chegou a ser especulado no Flamengo, está aliada à alta indenização que deve ser paga ao atleta em caso de rescisão – R$ 10 milhões. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Herói da Libertadores de 2012, Emerson teve seu contrato renovado com o Corinthians até a metade de 2015, com vencimentos mensais de R$ 400 mil (incluindo direitos de imagem), segundo a publicação. Na temporada passada, porém, teve um desempenho bastante abaixo do esperado dentro de campo e ainda acumulou polêmicas fora das quatro linhas.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...