CONTRA CLUBE

Corinthians estuda pôr atletas em audiência

Corinthians estuda pôr atletas em audiência
09/03/2014 09:53 - terra


Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o Corinthians estuda levar jogadores para depor na audiência em 3 de junho para se defender da ação movida pelo Sindicatos dos Atletas Profissionais de São Paulo. De acordo com o diretor de negócios jurídicos do clube, o time alvinegro está esperando apenas a citação para preparar a sua defesa.

O sindicato pede, em nome de 31 jogadores do Corinthians, R$ 200 mil para cada um (totalizando uma indenização de R$ 6,2 milhões) pela invasão de integrantes de torcidas organizada ao CT Joaquim Grava, em 1º de fevereiro. De acordo com a Folha de S. Paulo, os atletas não foram consultados sobre o processo. O jornal diz ainda que a diretoria corintiana está irritada e quer levar alguns jogadores para que testemunhem que o clube foi vítima e tentou defende-los no episódio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".