Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Corinthians encara Botafogo-SP e defende tabu

Corinthians encara Botafogo-SP e defende tabu
03/04/2011 12:48 - r7


epois de ver cair por terra um tabu de 11 jogos e quatro anos sem perder para o São Paulo na última rodada, com direito ao 100º gol do goleiro rival, o Corinthians voltará a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Ribeirão Preto, diante de outro adversário tricolor, e defendendo um novo e longo tabu.

O Botafogo-SP, que está apenas dois pontos distante da zona de rebaixamento, não sabe o que é vencer o Timão há 20 anos, desde que Biro decretou o 1 a 0 no dia 14 de agosto de 1991, também pelo Paulistão. Segundo o atacante Willian, que atuará na vaga de Dentinho, expulso no clássico, esse longo jejum pode ser um incentivo a mais para a equipe do interior.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...